Assine o [FEED] e receba nossos posts no seu email!

.

Você acabou de adentrar no mais íntimo do meu ser, na parte onde a poesia reina, onde o instinto poético que me foi presenteado de nascença, me fez exprimir os mais variados sentimentos, onde toda fúria e amor se mesclaram concedendo asas à minha imaginação para combinar cada vernáculo e construir tudo que reside aqui. Aproveita e partilha desse ímpeto...


sábado, 27 de setembro de 2014

Dona Maria, Uma Mãe do Brasil



O que esse menino tem?
Dois dia que num come
Vô levar ele no Dotô.
Pruquê ninguém fala cum eu
Eu existo e meu fio também.
Inda bem que me deram um dedo de prosa
Vô ficar no corredor esperano
Que o médico tá drumindo.
Já tem pra mais de um dia que espero
Meu fio chora cum dor
Pensando bem
Inté que tá demorano menos que as otras veis.
A mulé botou um soro no menino
Disse que tá medicado
Que é só gripe
Meu fio vai ficar bom.
O minino num abre os oio
Gritei pruma Dotora acudir
Botaram ele inté numa cama.
Uma mulé de branco me falou que meu fio morreu
Ingual aos meus otos quatro
Vô mimbora pra casa e tentá fazê mais oto
Pra ver se vinga.


Claudenor de Albuquerque
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que viu? Então deixe seu comentário para nos dizer do que gostou. Críticas também são bem aceitas.